quarta-feira, 24 de julho de 2019

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Como Hackear

Por favor, não faça perguntas como essas e seja específico. Também vou te levar mais a sério se você nunca usar o trabalho "hack"

Você pode incluir o X em um tutorial?

Se eu sei o suficiente sobre isso, claro. Dê-me algum tempo e vou adicioná-lo.

Preciso de uma versão específica do Kali Linux?

Não, não realmente. Eu estarei trabalhando no Kali Linux Sana (2.0), mas qualquer distro linux baseada no Debian funcionará (debian, Ubuntu, tails, etc)

Quando as lições começarão e pararão?

Em meados de maio e eles terminarão por volta de setembro. Ocasionalmente, atualizarei este site durante todo o ano.

Eu preciso de ajuda!

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, mas primeiro procure por informações on-line antes de fazer perguntas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

E oque mais ?

Pesquisar este blog

Darknet. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Labels